Estampa Tie Dye.. É tendência


         Olá meninas, tudo bem com vocês?


          O tie dye é uma estampa que apareceu nos anos 70.. Quem aí se lembra ou já viu em filmes? A época hippie, paz e amo voltou com tudo novamente! Claro que mais atualizada e com ares de anos 2000, menos caricata do que da primeira vez! Esse verão vem cheio delas! Aliás, o verão ta todo coloridão, tipo mais que o normal! Haha..Mas falando em estampas, eu acho muito lindo, mas tem quer ser muuuuuuito bem feita para não ser um arco íris derretido. Então meninas, abusem das estampas Tie Dye nesse verão.










O tie dye é essa mistura de cores “sem querer” parecendo que derrubou tinta uma em cima da outra e ficou assim! Acho lindo os coloridos, mas pra quem não quer ousar de uma vez, com certeza os degradês de uma ou duas cores são mais fáceis de combinar!
Já vi alguns vídeos no youtube que ensinam a fazer um shortinho com essas estampas e para deixar o seu short com um visual mais up coloque as tachicnhas e façam desfiados, para que o short fique ainda mais lindo.
Vou procurar os vídeos para vocês e vou postar aqui.



          Iai girls, gostaram? Beijinhos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Eu acho lindo e estou louca por um shortinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Carolina, achei um vídeo que ensinar a fazer, nestante coloco...

      Excluir